Breaking News

quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

A estrela de 'Superman' Dean Cain foge de Hollywood e diz 'Você vê muita devassidão' lá

Dean Cain, conhecido por interpretar Superman na década de 1990, fugiu de Hollywood no início deste ano depois que ele e seu filho decidiram que não havia nada que os mantivesse na Califórnia.

“Tenho minhas opiniões”, disse Cain recentemente à CBN Digital. “Você vê muita devassidão em Hollywood. Eu também fui debochado; Fiz coisas das quais não me orgulho. Pedi perdão por essas coisas e consertei meus caminhos. Há tantas coisas sobre estar lá.”

A estrela de “Lois & Clark”, agora sócio do Genesis Gold Group , falou sobre suas experiências em Tinseltown poucos meses depois de deixar o Golden State e se mudar para Las Vegas em maio deste ano.

Embora Cain tenha reconhecido que é possível viver uma vida “piedosa” em Hollywood – apontando para a estrela do Universo Cinematográfico Marvel, Chris Pratt – ele disse que é muito mais fácil viver uma vida baseada na fé fora da cidade progressista.

“Você não encontra muita [fé cristã], certamente não abertamente, em Hollywood”, disse o ator de 57 anos. “É por isso que faço todos os filmes baseados na fé que faço, porque quero que essas mensagens sejam divulgadas. … Acho que esses filmes são muito importantes.”

Nos últimos anos, Cain estrelou filmes como “God’s Not Dead” e “No Vacancy”.

Agora, disse a celebridade, ele está focado em fazer filmes que vão “grudar” em quem os assiste.

“Eles podem afetar a vida de alguém e podem falar de uma experiência que alguém entende”, disse ele, “E, se isso acontecer, fiz a coisa certa ao fazer aquele filme”.

No que diz respeito à sua jornada de fé, Caim admitiu que tornar-se pai desempenhou um papel importante na formação de seu relacionamento com o Senhor.

Ter um filho apresentou a Caim uma responsabilidade que ele nunca havia sentido antes: o fardo de responder às questões mais profundas da vida, não apenas para si mesmo, mas para seu filho.

“Comecei a criar esse garoto – e sabia que ele era mais importante no mundo do que eu”, disse ele. “Comecei a ter que responder perguntas, até para ele. Lembro-me de quando ele soube que um dia iria morrer. … Foi nessa época que percebi, você sabe, que ele precisa entender a fé e entender por que estamos aqui e fazer com que isso faça sentido para ele.”

Desenvolver um relacionamento íntimo com Deus tem sido, para Caim, uma jornada — um “processo” pelo qual ele agora está conduzindo seu filho.

“Todos nós temos nosso próprio processo”, disse a celebridade. “Você pode crescer em uma família cheia de ensinamentos cristãos e ir à igreja todos os domingos e ainda ter essas dúvidas – e isso é natural. Acredito que é uma coisa natural, e o relacionamento de todos com Deus é subjetivo, é único, e a maneira como eles chegam lá… é a sua própria jornada.”

“E direi apenas: Deus e eu conversamos muito mais agora do que quando eu tinha 25 anos”, acrescentou.

Nenhum comentário: