Breaking News

domingo, 22 de maio de 2011

” A Bíblia diz em 2 Coríntios 6:2b “...Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação.”


Meu amigo! Faço-te a mais importante pergunta desta vida. Tem certeza absoluta de que irás para o céu quando morrer? A Bíblia nos ensina que podemos ter a certeza absoluta que vamos para o céu e não para o inferno. 1 João 5:13 “Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna,” Deus nos deu na Bíblia um único plano de salvação. Esse plano é simples. Você pode ser salvo hoje.



Todos Pecaram



Primeiro, meu amigo, tens de reconhecer que é Pecador. Romanos 3:23 “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” A Bíblia não somente ensina que somos pecadores, mas que ate a nossa justiça perante Deus e imundo. Isaias 64:6a “Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia;”



O Preço do Pecado É O Inferno



Porque somos pecadores, merecemos o inferno. Romanos 6:23 “Porque o salário do pecado é a morte.” Apocalipse 20:14 “E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.” A Bíblia diz em João 3:36 “Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.” Estes versículos nos ensinam que o castigo pelo nosso pecado é o inferno. Sim, é terrível, meu amigo, mas é verdade. Você pode perguntar, “Aonde esta o amor de Deus?”



Jesus Pagou Com Seu Sangue Na Cruz



Deus nos amou tanto que envio seu filho unigênito, Jesus Cristo, para terra, como nosso substituto. Romanos 5:8-9 “Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira.” A Bíblia diz em 1 Pedro 2:24a “Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro,” 2 Coríntios 5:21 “Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus” Meu amigo, nós sabemos que Jesus viveu uma vida perfeita. Jesus nunca pecou e como o cordeiro perfeito de Deus, se entregou para ser o sacrifício perfeito morrendo na cruz. A razão que ele morreu na cruz foi para pagar pelos nossos pecados com o seu sangue. 1 João 1:7b “...e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.” O sangue de Jesus tem o poder de purificar todos os nossos pecados, os do passado, presente, e futuro. Meu amigo, os nossos pecados foram carregados por Jesus, e ele morreu em nosso lugar.



Jesus Ressuscitou



Sim, Jesus morreu, mas ele também ressuscitou. A Bíblia diz em 1 Coríntios 15:3-4 “...Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras, E que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras.” Podemos ter a confiança que Jesus não esta na cruz ou no túmulo, mas Ele esta vivo.



O Presente Gratuito de Deus



Romanos 6:23 “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.” A palavra dom significa um presente. Deus quer nos dar um presente completamente de graça. Este presente e a vida eterna. A Bíblia diz em Romanos 3:24 “Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.”



Não Pelas Nossas Obras



Meu amigo, novamente a nossa justiça e considerada imunda, como nos poderíamos então merecer a vida eterna? Não Podemos. Efésios 2:8-9 “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie;” Para que o céu seja um presente nós não podemos fazer nada para merecê-la ou mante-la.



Arrepender E Aceitar A Jesus



A boa noticia meu amigo, e que Jesus fez tudo, só precisamos aceitar o que ele fez. Atos 3:19a “Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados,” A Bíblia diz em Romanos 10:13 “Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.” Somente perecíamos crer que Jesus nasceu de uma virgem, viveu sem pecar, morreu para pagar pelo pecado, foi sepultado, e ressuscitou para nos salvar.



Seja Salvo Hoje



Jesus quer te salvar. Provérbios 27:1 “Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que ele trará.” A Bíblia diz em 2 Coríntios 6:2b “...Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação.” Se você não entendeu este site, lê novamente até entender. Se você entendeu pesa a Jesus para te salvar. Você pode usar esta oração com um coração sincero:
“Senhor Deus, eu sei que sou pecador e mereço o inferno. Eu me arrependo e peço perdão pelos meus pecados. Jesus, me leve para o céu quando eu morrer. Eu confio em Ti e em Ti somente para me salvar. Obrigado por me salvar. Amem”

Nenhum comentário: