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domingo, 16 de agosto de 2009

Ouvir a Bíblia? É Tempo de Ouvir a Palavra de Deus

Você tem o hábito de ler a Bíblia? Eu tenho, mas segundo a Sociedade Bíblica do Brasil, apenas 4,5 milhões de brasileiros tem o hábito de ler a palavra de Deus. Ainda segundo a SBB, 74% dos brasileiros têm dificuldades de entender os textos escritos.

Mas a boa notícia é que a SBB – Sociedade Bíblica do Brasil lançou o projeto: É Tempo de Ouvir a Palavra de Deus. Um projeto que tem como objetivo levar a mensagem do Novo Testamento em áudio para mais de 10 milhões de pessoas durante os anos de 2009 e 2010.
A SBB estará incentivando a criação de grupos de audição da Bíblia, isto poderá ocorrer na sua igreja, empresas, associações ou mesmo em sua casa. Para participar do projeto, você deverá acessar o site http://www.sbb.org.br/tempodeouvir, preencher um cadastro e solicitar as edições do Novo Testamento em áudio e escolher a versão desejada que poderá ser a Nova Tradução em Linguagem de Hoje (NTLH) ou a versão Almeida Revista e Atualizada (RA). Para cada exemplar solicitado, deverá ser feito uma contribuição de R$ 10,00.
Segundo a SBB, os objetivos do projeto são:
Que ao final de 2010, ao menos 5% da população brasileira tenham ouvido o Novo Testamento
Estimular a leitura da Bíblia entre os brasileiros
Enfatizar os valores contidos nas Escrituras Sagradas
Tornar a Palavra de Deus relevante à sociedade
Mobilizar igrejas e organizações em torno da audição da Palavra de Deus
Participe e divulgue, pois a fé é pelo ouvir a Palavra de Deus.
Site do Projeto: http://www.sbb.org.br/tempodeouvir
Vídeo explicativo do projeto: http://www.sbb.org.br/multimidia/default.asp?id=10
Sobre a Sociedade Bíblica do Brasil:
A SBB é uma organização social sem fins lucrativos que tem a missão de divulgar a Bíblia e a sua mensagem a todas as pessoas e grupos sociais. Participam da SBB nomes das principais Igrejas Evangélicas do Brasil, com a Igreja Luterana, Assembleia de Deus, Presbiteriana, Batista, Metodista, entre outras.
Conheça a SBB: http://www.sbb.org.br/

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