Breaking News

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Chris Durán: Renúncia por Cristo

Uma vida totalmente dedicada ao Reino de Deus. Assim podemos definir o comprometimento do cantor e pastor Chris Durán, 33 anos, que se converteu há oito anos e há pouco mais de um ano tem o ministério em seu nome, pregando o Evangelho com muito empenho em diversos países.
Nascido na França e radicado no Rio de Janeiro, Chris é casado há 6 anos com Poliane Ribeiro, 30, com quem tem uma filha de 2 anos, Esther.
Trabalho gospel
No primeiro CD gospel, intitulado “Reverência”, de 2004, ele já expressava amor e adoração a Deus. No ano seguinte, gravou o álbum “Renúncia”. Em 2006, lançou CD e DVD ao vivo com as melhores músicas de seus dois primeiros trabalhos pela gravadora Top Gospel Music.
O mais recente álbum é “Dá- me almas”, gravado em 2007, de produção independente e distribuído pela Graça Music.
Renúncia por Cristo
“Deixei tudo para servir a Cristo, renunciei aos planos no exterior, projetos nacionais e internacionais”, afirma ele, que é reconhecido internacionalmente, tendo começado a carreira em 1998, depois de ser descoberto por um caça-talentos, produtor, entre outros, de Julio Iglesias.
Durán lançou muitas músicas de sucesso, gravou um CD em espanhol, “Te perdi”, que inclusive virou tema de uma novela famosa e estourou nas paradas de sucesso dos EUA.
Tudo parecia ir muito bem na carreira de Durán, até que depois de uma apresentação no Estádio Nacional do Chile, ao lado de Gloria Estefan, ele sofreu um grave acidente de carro. “Quando voltava para o aeroporto, o motorista dormiu e batemos de frente com um ônibus”, revela. “O País inteiro pensava que eu estava morto, mas estava consciente, com minhas pernas quebradas. Quase perdi meu olho direito”, relembra.
Depois de recuperado, ele percebeu que fama, dinheiro, mulheres e sucesso não eram suficientes para acabar com a depressão que sentia. Um dia, trocando o canal da televisão, assistiu a um pastor americano que pregava o Evangelho, em Miami. “A presença de Deus entrou no meu quarto e chorei muito”, lembra. Alguns dias depois, Durán entrou na igreja evangélica. “Nunca mais fui a mesma pessoa.”
“Hoje tenho meu próprio ministério, viajo para várias nações, juntamente com o louvor na ministração de cura e milagres. Eu canto, prego e falo a verdade”, afirma, acrescentando que o momento mais importante de sua vida foi o encontro com Deus.“Foi uma experiência incrível, única e inesquecível”, descreve.
Chris Durán, atualmente, está com turnê confirmada nos seguintes países: Venezuela, EUA, Suíça, Bélgica, França, Espanha e Itália.

Nenhum comentário: